quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sobre as mudanças para 2016

Olá queridonas, 
Estou na correria dos preparativos para o niver do Bê , que pra variar deixei tudo pra ultima hora mas esta tudo correndo (literalmente) bem, a ansiedade é igual apesar de ser uma festinha mais simples em casa mesmo colocamos o mesmo amor em tudo em cada detalhe e como eu disse tudo esta sendo feito pela mamãe e pela titia com todo e maior amor do mundo.
Mas hoje vim falar um pouquinho das mudanças que virá em 2016 .A primeira é que meu pequeno irá para escolinha , coração apertadinho e ao mesmo tempo feliz porque sei o quanto vai ser bom para o crescimento e aprendizado do meu bebe (não mais tão bebe assim) 
Irei fazer faculdade de pedagogia a principio semi presencial, e assim correr atras de um estagio remunerado de meio período pra começar.
Não sei como vai ser essa mudança mas creio que tudo já deu certo.
Eu amo ser mãe em tempo integral, porem sinto falta de estar em outro ambiente que não seja minha casa, conversar e me sentir útil para mais pessoas alem do meu filhote,me sentir independente, consegui viver quase 2 anos somente pra ele cuidar ,amar, ver andar, ouvir falar as primeira palavras curtir cada fase 24 hras por dia .foi maravilhoso pode viver só pra ele nesses 2 anos mas a vida não é fácil né a realidade sempre bate a nossa porta rsrs bom é isso meninas 



Beijos Beijos

pra não ficar muito sem sal o post ai vai umas fotinhas rsrs


2 comentários:

  1. Com certeza a festa estará cheia do mais importante: amor!!!
    Boa sorte nessa nova caminhada!!!
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Mta força pra vc que a nova fase seja a melhor possível!
    Feliz ano novo pra vcs!!!

    ResponderExcluir