terça-feira, 15 de julho de 2014

6 meses do Bê e fotos!!

Oii sera que tem alguem ai ainda??! rsrs
Minhas queridas tenho raiva de mim por não vir toda semana postar o desenvolvimento do Bê ..eu acompanho todo dia o cantinho de vcs pelo cel. mesmo não comentando muito to sempre visitando vocês,eu juro rs.
Bernardo esta com 6 meses e meio e eu cada dia mais apaixonada pelo meu filho realmente não existe amor no mundo que se compare com o amor de uma mãe pelo seu filho.Nesses 6 meses de vida aqui do lado de fora da barriga da mamãe como ele cresceu ficou esperto as vezes paro olho pra ele e tento achar o meu RN e o que vejo é um bebe lindo crescendo cada dia mais que SAUDADES !!
Mas ao mesmo tempo cada descoberta cada aprendizado novo dele é uma alegria sem tamanho. e nesses 6 meses passamos por momentos maravilhosos e outros nem tanto..Be ficou bem doentinho com esse tempo louco de Sp cada vez que o tempo muda ele fica ruizinho uma dó o nariz totalmente entupido tosse febre...

Enfim sabemos que conforme nossos pequenos vão crescendo isso vai acontecer uma hora gripe outra febre e assim vamos sofrendo .junto com eles.


Be ja come papinha ,não ta sendo muito fã de suco bebe melhor se for no copinho, se vira desvira, rola, se joga na cama se pendura nas grades do berço e ja ta quase ficando de pé nelas, fica sentado  sem apoio mas qdo quer pegar algo se joga e acaba  caindo e fica resmungando pra levanta-lo, AMA PATATI PATATA assiste o dvd todo e a mamãe aqui nem gosta rsrs, balbucia uns ba ba mu mu gugu e grita como grita esse menino, da as mãozinhas quando alguém chama ou se vira quando não quer ir no colo de alguÉm, não chupa mais chupeta faz tempo não pega mais de jeito nenhum mas fica com o dedo na boca o tempo todo,ja fez seus primeiros corte de cabelo,pega tudo passa de uma mão pra outra e leva na boca . o sono esse ainda não mudou nda dorme bastante durante o dia em sonecas , a noite ainda acorda varias vezes e assim vamos lutando rsrs

post bem corrido pq ele ta dodoi esta com os dois ouvidos inflamados e uma gripe fortíssima um enjoo só quer colo..venho falar sobre isso depois.


um beijo e fotos pra vcs verem como ele ta lindo hehehe mãe babona assumida!

















7 comentários:

  1. Tá lindo, um rapazinho já! kkk.
    Parabéns!
    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Estamos por aqui sim rsrs
    Bê ta lindão essa foto dele
    de touca com orelhinha ta linda.

    ResponderExcluir
  3. lindo demais saudades não some não melhoras!!!!para o bb bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, Bê tá cada dia mais lindo *-*

    saudade de vc no meu bloguinho :'(

    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Que gatinho é esse? rsrsrs
    Ele é grande né.... um homenzinho.... rsrsrs

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir