quarta-feira, 10 de julho de 2013

BC: A suspeita e a Descoberta da gravidez!!!

Bom dia meninas. tinha acabado que publicar uma postagem sobre a descoberta do sexo e a escolha do nome mas dai vi que hoje era dia da blogagem coletiva e reverti pra rascunho que mancada amanhã publico rsrs

Vamos lá

Depois de 1 ano certinho de tentativas em fevereiro desse ano descobri que estava gravida foi uma surpresa pois não estava esperando e nem imaginava que pudesse estar gravida , ate então pra mim era impossível por que eu havia  menstruado quase o mês todo de janeiro, e ainda estava por que tinha dias que sempre vinha aqueles sujinhos de sangue resolvi fazer o teste por que meus seios estava muito doloridos a quase um mês e não era comum mas tbm acho que fiz mais de costume mesmo já que quase todo mês eu fazia , fiquei muito feliz na época eu estava morando em Fortaleza e tudo era novo pra mim estava longe da minha familia  foi realmente uma surpresa mas a felicidade durou pouco mais de uma semana ,por que eu me dei conta que na verdade eu não estava menstruando eu estava abortando  eu ja havia feito o exame de urina e de sangue e ambos deram positivos era gravidez mas quando fui fazer uma ultra pra saber se estava tudo bem por que aquele sangramento não era normal foi quando recebi a pior noticia da minha vida eu ja tinha abortado meu utero estava limpo eu não estava mais gravida...mesmo assim no dia seguinte tive muito sangramento e muita muita cólica.

Passado o choque nossa vida deu uma reviravolta nada deu certo em fortaleza e decidimos voltar pra Sp
hoje eu sei que Deus tinha planos pra nós mas não era lá era qui perto da familia.
minha menstruação veio 20 dias depois no mês de março veio como deveria vir .foi um mes dificil de muitas lagrimas mas de muita fé .eu pedi pra Deus me dar um presente de aniversario que seria em abril eu queria um filho,implorei chorei me derramei aos pés de Jesus. e descansei por que no meu intimo eu tinha fé que estaria gravida. minha menstruação foi embora e eu fiquei contando os dias pra poder namorar na data certa mas aquele mês estava conturbado eu e meu marido não estávamos nos entendendo muito bem brigamos muito e namoramos quase Zero já no final do mês minhas esperanças já tinha acabado era impossível eu estar gravida .tive uma briga feia com meu marido e ele foi dormir fora de casa na casa da avó dele ,no outro dia tudo se resolver e fizemos as pazes, namoramos no dia 21 de março.ou seja já tinha passado meu período fértil .agora era só esperar a mostra, mesmo assim no dia 28 resolvi fazer um teste vai que....NEGATIVO
no mesmo dia cólica e uma manchinha rosada no papel..ela já estava chegando, comprei absorvente e fiquei esperando nos dias seguintes cólicas e nada , corrimento leitoso, muita umidade , cólica, cólicas e nada
pera ai não era normal eu ter cólica e ela não vir era batata no outro dia já descer ou ate um dia depois mas já foram 6 dias assim resolvi fazer o teste e POSITIVO bem fraquinho mas era eu vi tava ali a 2 listrinha
mostrei pro meu irmão ele disse que estava vendo tbm então pedi segredo e comprei outro pra fazer com a primeira urina e positivo ..
contei pra minha mãe ela não acreditou muito ..contei pro marido eu queria ter feito uma surpresa bonitinha mas não deu fiquei tão nervosa que contei logo assim de cara ele tbm não acreditou muito ninguém tava acreditando muito acho que eles pensaram que era psicológico afinal  só tinha passado um mes apos o aborto..seria possível?? sim era possível por que Deus é fiel e ouviu minha suplica  me deu o presente mais lindo de aniversario que eu podia receber um filho..fiz o exame de sangue e la estava positivo fiz a ultra e ouvi o coração do meu Bernardo pela primeira vez..!!!
















Beijoss ate a próxima BC!

9 comentários:

  1. Aiiiiin que lindo....
    Adoro historias de positivos... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua história Erica =), Deus realmente prepara tudo certinho!
    Agora que vi que já descobriu o sexo do baby!Parabéns pelo meninão que ele venha com muita saúde!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Erika! parabéns pelo seu Bernardo e vc esta linda com esse barrigao.bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua história!
    E parabéns pelo Bernardo! Deus abençoe seu principe!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindo! O baby veio na hora certa amiiga! Deus sabe o que faz =D

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Menina esse barrigão é lindo, e esta felicidade pós um aborto é algo que não tem como explicar né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vc esta linda mesmo depois ad triste perda Deus te fez sorrir novamente um bj!

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinha vc e sua história, é uma história de vitória..e viva o Bernardo!!!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir