quarta-feira, 19 de junho de 2013

14 semanas e ultra

Oi meninas desculpe o sumiço ando meio sem assunto pra falar , acho que vou começar a curtir literalmente a gravidez quando eu souber se  é o meu principe ou minha princesa que habita em mim e ai sim terá post mais frequentes e com muitas novidades, eu  estou meia paradona no tempo as coisas estão praticamente estacionada rsrs sem novidades nenhuma
os enjoos deram uma melhorada quer dizer tem dias que fico otima mas tem dias que é u Ó..
 estou sentindo muito gases que ficam presos bem abaixo do umbigo  e fica tão dolorido e muito ruim não consigo soltar eles ficam ali quase o dia todo,alguma dica pra aliviar esse sintoma horrivel que incomoda tanto??? a barriga fica tão inchada aff;;

amanhã temos ultra sera que vou conseguir ver o sexo torcendo muitooooo anciosa demais pra ver como esta meu baby e aquele medinho de sempre mas sei que ele(a) esta nas mãos de Deus.

amanhã venho contar como foi!!


Beijos

5 comentários:

  1. Erika, tbm tenho gases e realmente dói bastante =/.
    Torcendo para q vc consiga ver o sexo do bebê!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Érika, dizem que esses gases são horriveis mesmo... Eu não tive, pq desde o começo tive que fazer tratamento pro intestino, mas minhas irmãs dizem que é uma dor insuportavel...
    Aiii não sei mas to achando que seu nene é menina... rsrs será??? Tbm to ansiosa pra saber... Tomara que vc descubra hoje...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aiii que ansiedade pra saber o sexo, sei bem o que é isso rsrsrs, tomara que vc consiga saber...
    e num se preocupa não, vai estar td perfeito com seu pequeno milagre.

    mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. Aiii to aqui na torcida para que você consiga ver o sexo do seu baby!! Eu fiz um com 14 mais num deu pra ver,só vom com 19 semanas,imagina como fiquei ansiosa!!
    Tá rolando um sorteio de 2 lindos babadores no blog,dá uma passadinha por lá!!Beijos|!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que ansiedade gostosa o que sera que e´? um bj mt saude!

    ResponderExcluir