sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MEU MILAGRE ESTA CHEGANDOO

Olá meninass como vcs estão??? esepero que bem...
Eu vim aqui por que estou muitoo felizzzzz na semana passada recebi um convite pra ir numa igreja aki perto de onde eu moro uma igreja que eu nunca tinha ido antes...confeço que estava um pouco cansada mas resolvi ir ...e pensei ahh eu vou vai que Deus fala comigo me arrumei  e fomos foi eu meu marido  minha irma e meu cunhado e mas alguns amigos nossos..o culto foi uma bençãooo realmente muito edficante..quando o pastor ja estava orando pra acabar o culto ele começou a revelar algumas pessoas..e teve um momento em que ele falou assim

- Irmãos Deus manda eu dizer pra uma mulher aqui na igreja ..que ela ira abraçar uma criança..eu não sei porque Deus esta falando isso mas ela sabe e ela vai saber que é com ela por que o coração dela esta disparado agora...

Penseee numa pessoa que quase teve um infarteee siiimmm siimm  pq meu coração ja começou a disparar nas primeiras palavras do pastor ..as lagrimas começaram a cair e na veradade eu estava explodindo de felizidade mas não estava acreditando qu era comigo pq nossa quantasssssssss e quantasssssssssss vezes pedi pra Deus falar comigo de alguma maneiraaa e at akele dia nada... eu não sei explicar a felicidade que senti só mesmo quem ja teve uma revelação uma experiencia assim com Deus ...o meu sonho é ser mãe e eu sei que era em relação a um filho ...só que teve um momento que uma outra mulher na igreja levantou a  mão ..fiquei na duvidaa ..porem o pastor enquanto falava olhava na direção em que eu estava ..mas se ela sentiu que era com ela que  abenção seja para as duas rsrsrrsrsrsrs


algumas de vcs gravidinhas ou tentates ja tiveram uma experiencia assim com Deus?????

agora tenho certeza que meu milagre esta cada dia mais proximo de acontecer ele esta chegandoooo


beijoss enormessssssssssssss


7 comentários:

  1. Querida... Deus é maravilhoso e fala conosco por diversas formas e situações.
    Toma posse dessa benção e começa a orar neste sentido!

    Deus irá te abençoar e cumprirá suas promessas!
    Creia!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor eu tive uma experiencia assim na minha primeira gravidez...Deus enviou sinais de que eu estava gravida, mesmo quando o teste deu negativo, usou uma mulher na tv no canal da rede gospel, usou meu marido pois ele sentiu que eu estava gravida, usou uma amiga pois ela sonhou que eu estava gravida...
    Deus fala conosco mesmo viu, abra seu coração e receba dessa graça que ele já te anuncio em nome de Jesus...bjinhos amiga e otimo fds!
    Elly

    ResponderExcluir
  3. Olá querida estou um tempo s conversar com você mas vi seus post antigos e qnd li o título desse , falei. Pronto tá gravida.

    Mas que lindo Jesus ter revelado para vc a promessa na sua vida. Aguenta firmeee força coragem, vai que venha dois!Rsrsrs.

    Mande noticias.

    Bjs. Nat

    ResponderExcluir
  4. Q maravilha!! Glórias a Deus!! Eu já tive e creio q no tempo certo irá se realizar!!

    Ah!! Resolvi mudar o endereço do blog agora é http://sonhosdemima.blogspot.com.br/
    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Ai Erika... vibrei quando vc contou isso!! Nossa!!! Não tenha duvida: qndo Deus fala conosco, nosso coração bate forte... acende uma luz dentro de nós. É como se a gente revivesse no momento.
    Creia! Deus sabia que seu coração estava triste... quem sabe perdendo as esperanças, mas ele precisa da sua FÉ agora, pra q sua bênção chegue!!!

    Estou torcendo por vc!!!!
    bjos
    continue orando

    ResponderExcluir
  6. Erika lindona...obrigada pelo carinho de sempre!!! Aaaamo receber seus comentarios sempre fofos.

    Quanto ao seu post....q Deus seja louvado....e em breve a palavra dele(Deus) se confirme em sua vida!!!

    Bezuuu

    ResponderExcluir
  7. OI Erika sim, eu também já tive uma esperiencia parecida com a sua com Deus, só que a mniha foi um pouco diferente sou da assembléia de Deus,desde quando perdi meu bb por muitas vezes questinei a Deus o porque de tudo, mais um dia fui em um culto e a palavra veio de encontro ao meu coração aonde Deus mandava me dizer que o tempo de chorar já era passado que tudo que eu tinha perdido Deus ia me dar de volta, por direito porque sou filha dele e os filhos são heranças de DEUS e como filha também tenho direito a essa herança,passou os dias fui no culto na casa de uma irmãzinha perto de casa, queria escutar mais uma vez de Deus o que ele tinha me prometido e quando ao pastor começou a ler a palavra bem no livro de primeira Samuel, começou a falar da vida de Ana que tanto esperou pelo seu milagre e foi tão lida palavra, que penso que agente realmente devemos colocar nossa confiança total no Senhor porque ele realmente é fiel... bom dia fica com Deus ...

    ResponderExcluir