domingo, 1 de julho de 2012

Ele Me ama!!!!

Bom dia gatinhas =)
Obrigado pelo carinho sinto que aki posso desabafar pq aki compartilhamos a mesma dor a mesma espera a mesma esperança..e agradeço de coração as palavras de carinho...é impossivel ser forte todos os dias não é?? Mas a alegria vem ao amanhcer e eu creio no Deus que eu sirvo um Deus que não tem falhas um Deus que é fiel Um Deus que AMA apesar de todas as minhas falhas e meus momentos de fraqueza...
e se tem um louvor que acalma sempre meu coração e que eu sempre ouço quando estou triste é esse akii

Esse louvor enche meu coração de alegria e esperança pq ELE ME AMA e ama todas nós então eu sei ou melhor tenho certeza que ele quer realizar nosso desejo ...mas temos que ter fé e esperança no senhor pq ele é perfeitoooooo e Nos ama!!!

Fiquem com Deus tenha um domingo e um começo de semana abençoadooo

Obrigadooo a todas !!

=)

Um comentário:

  1. Lindo esse louvor! Realmente nos revigora saber que Deus nos ama né? E se Deus, que é soberano e onipotente, nos ama, quem foi que disse que Ele não vai nos abençoar???
    Eu creio na nossa vitória em nome de Jesus!!!
    Bjos

    ResponderExcluir