terça-feira, 17 de julho de 2012

Como Desencanar???

E quantas vezes ja ouvimos esquece que o bebe vem..juro que essa frase me tira do serio Haaa gente
alguem ai sabe como esquecer algo que se sonha tanto que se deseja com toda a alma?? Eu não sei ate tento tirar um pouco da cabeça as vezes passo um tempo sem pensar mas não tem como ...Tenho uma prima que é minha melhor amiga como se fosse minha irmã minha confidente enfim que é mtoo especial pra mim ela assim como queria muitoo engravidar começamos os treinos no mesmo mês (foi por acaso rsrs) e eu sabia ou melhor sentia que ela iria engravidar primeiro que eu foi qdo o telefone toca e ela me da a noticia que estava gravida nossa eu acho que fiquei mais feliz do que ela e ai sabe o que ela me disse Erika quando eu desencanei eu engravidei kkkk é mole né gentee pior que ela não é nem de longe a primeira a me falar isso
...
queria saber como é que se desencana????????????

Beijosss

4 comentários:

  1. Boa pergunta ... rsrs Eu desencanei pq estou envolvida em outra coisa q tem consumido minha mente, mas sei q qdo terminar tudooooooo... com certeza voltarei a pensar no baby!! rsrs

    bjos,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br/?zx=128d02f1f9cae535

    ResponderExcluir
  2. Hum se alguém te der a resposta, vc me conta?? rs
    Difícil mesmo, mas acho que na verdade não tem como não ficar ansiosa, afinal é nosso maior sonho, então natural desejar, querer demais né!
    Que Deus nos dê paciência e nos abençoe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika. Já mandei o convite de novo tá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui acompanhando e torcendo pelo nosso positivo....bejsss ferteis

    eticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir