quinta-feira, 28 de junho de 2012

=(

Tem dias que o coração aperta..as lagrimas rolam e mil perguntas vem na cabeça...
mas o pior de tudo é se manter firme com o sorriso nos labios e responder que sera na vontade de Deus quando alguem( varias ou melhor parece que o mundo todo vem perguntar) quando terei um filho..  dá aperto no coração uma dor ...só peço a Deus que me perdoe nesses momentos de fraqueza e pouca fé!!!
Se Deus me permitisse um pedido Hoje eu Gritariaa com todo meu coração Eu Desejo ser mãe!!!!

4 comentários:

  1. Erica.. sua vez vai chegar.
    Que Papai do Céu traga paz ao seu coração pra que vc entenda o tempo dele e a sua vontade que é boa perfeita e agradável!
    Estou na torcida de todas vcs que tem esse sonho.
    bjin

    ResponderExcluir
  2. oi Erika.. com certeza Deus está ouvindo o seu clamor... tenha fé e confie nEle. A nossa hora vai chegar.

    Deus abençoe.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Erika, sei bem o que sente, realmente não é facil e o único que pode te confortar é Deus, então se apegue a Ele e peça que triplique sua fé e força.
    Não desista, logo vc receberá seu milagre.
    Torço por vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Compartilho da mesma "dor" e só nos resta esperar no Senhor, pedindo para fortalecer nossa fé e nos agraciar com maternidade!!

    Fique bem!!!
    bjos,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir